Luan Santana é o cantor que mais vendeu CDs em 2015

Luan Santana

Luan Santana é o artista que mais vendeu discos nesses primeiros cinco meses de 2015. A informação surgiu na coluna que o jornalista Ancelmo Gois escreve para o jornal O Globo. Segundo ele, o sertanejo já vendeu 300 mil cópias nesse ano. Além disso, conforme o ranking Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!), sua atual música de trabalho, "Escreve Aí", chegou a cinco semanas consecutivas como a mais tocada do país.

Recentemente, Luan Santana lançou o DVD "Acústico", o primeiro de sua carreira a seguir esse estilo. O repertório apresenta novas roupagens para hits como "Tudo O Que Você Quiser", "Meteoro", "Te Vivo" e "Amar Não É Pecado", além de inéditas, como a própria "Escreve Aí".

O conceito do projeto remete às manifestações artísticas dos anos 60. Por isso, é possível ver vários elementos de pop art e do rock da época, inclusive no visual de Luan Santana.

O cantor participou do "Estúdio Ao Vivo Transamérica", transmitido para todo o país, pela Transamérica Hits. No programa, ele falou sobre essa mudança no estilo e na forma como leva a carreira. "De 2011 pra cá muita coisa mudou e o amadurecimento foi inevitável. Crescemos muito e nossa música também". Ele também adiantou que tem a intenção de gravar um disco em espanhol.

Ainda houve tempo para um dueto com o apresentador Rodrigo Faro na música "Te Eseperando". Assista:

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário